Professores da FISMA participam de capacitação sobre o Genially

No sábado (16), ocorreu a capacitação dos professores da FISMA sobre o recurso “Genially”, o qual possibilita criar conteúdos interativos, podendo ser compartilhados em redes sociais e nas aulas.

O setor pedagógico da FISMA, coordenado pela professora Marcia Migliore, em parceria com a professora Sabrina Bagetti, Coordenadora do Núcleo de Educação a Distância FISMA organizaram o evento, que teve como palestrante, o professor Carlos Silva.

Em sua explanação, o professor Carlos destacou, inicialmente, a evolução de plataformas e softwares utilizados para organizar apresentações expositivas, destacando um pouco mais sobre o Prezi, entre diversas outras ferramentas. Ainda, com foco na ferramenta Genially, o palestrante destacou as diversas possibilidades que ela oferece, atalhos, funções e recursos que ela permite para a criação de apresentações interativas.

A FISMA agradece aos professores que participaram de mais esta capacitação e ao professor Carlos pela gentileza e conhecimentos compartilhados.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário