Aprenda a administrar baseando-se em informações
Saiba mais sobre a profissão do Administrador

PERFIL DO EGRESSO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

O Bacharel em Administração formado pela FISMA caracteriza-se por ser um profissional flexível, proativo, criativo e (intra)empreendedor, voltado à identificação e solução de problemas, capaz de usar racionalmente os recursos por meio de práticas sustentáveis, e com visão sistêmica e estratégica para a tomada de decisões. É um indivíduo capaz de liderar em diferentes situações organizacionais, sociais e políticas, com apurado senso ético e consciente das suas responsabilidades legais frente a ciência da administração.

Este perfil de aluno formado (chamado egresso) inclui competências de:

O Administrador formado na FISMA leva em conta as exigências do mercado e, dessa forma, se apresenta como um profissional empreendedor. Assim, intenciona-se promover no acadêmico a iniciativa de empreender tanto fora de uma organização, criando o seu próprio negócio, quanto dentro dos limites da mesma, como colaborador intraempreendedor, desenvolvendo soluções criativas e inovadoras e geradoras de mudanças.

CONFIRA A OPINIÃO DE QUEM JÁ ESTUDOU NA FISMA

  • Estudar na FISMA foi minha melhor escolha porque além de todo aprendizado acadêmico que me ajudou a evoluir como profissional, na FISMA fui impulsionada a ver a vida de uma maneira diferente, sabe estudar com professores e colegas que te impulsionam para o melhor, me senti valorizada e obtive coragem de lutar pelos meus objetivos! Na FISMA também ganhei amigos que serão parceiros para vida, tanto pessoal quanto profissional! Então, só tenho a agradecer porque através do curso de Administração da FISMA que surgiram novas oportunidades!

    Graziele Stabel
    Graziele Stabel
  • Fazer administração na FISMA foi a melhor opção porque durante os 4 anos do curso sempre tivemos o link da teoria com a prática, o que facilitou o aprendizado e colaborou com a realização de uma meta pessoal que era ingressar em uma grande empresa. Hoje sinto-me realizado profissionalmente graças a formação adquirida na FISMA.

    Felipe Medeiros
    Felipe Medeiros
  • A minha melhor escolha foi cursar Administração na FISMA. Pois foi um curso que me capacitou e potencializou as melhores habilidades para meu plano de carreira dentro da empresa que atuo. Tudo isso ocorreu por ser uma Instituição séria, com professores super qualificados que além de ensinar, são ADMINISTRADORES no mercado, trazendo assim uma bagagem que fortifica a formação do estudante. Se precisasse escolher novamente uma instituição, a escolhida seria a FISMA!

    Gilberto Muller
    Gilberto Muller