LINKEDIN – PROFISSÕES DESTACAM COMPETÊNCIAS DESENVOLVIDAS EM ADMINISTRAÇÃO

De acordo com levantamento realizado pela LinkedIn (maior rede social voltada para o mercado de trabalho), há 15 profissões emergentes para o ano de 2020. Entre as profissões listadas, destacam-se: gestor e assistente de mídias sociais, representante de vendas, especialista em sucesso do cliente (customer sucess), consultor de investimentos, entre diversas outras que, determinam habilidades em assuntos ligados a tecnologia, marketing, vendas, entrevista, serviços, gestão de negócios e planejamento.

Nesse contexto, destacamos que o curso de Administração da FISMA desenvolve as competências citadas, bem como tantas outras que também acabam sendo decisivas para o protagonismo no mercado de trabalho. O curso de Administração tem como propósito formar um profissional empreendedor, com espírito crítico e atento ao ambiente organizacional para torná-lo mais flexível, ético, sustentável e colaborativo. Assim, torna-se objetivo entregar benefícios às partes interessadas.

Para isso, o projeto pedagógico do curso de Administração, emprega diferentes práticas ativas e interdisciplinares de ensino, iniciação científica e extensão, onde os alunos conseguem despertar para as diferentes habilidades exigidas pelo mercado. Além do corpo docente altamente qualificado e experiente, diversas situações ilustram a formação diferenciada proposta pela FISMA.

A exemplo disso, está o uso e aplicação de tecnologias para a experiência de aprendizado. Podemos citar exemplos, como: simulador organizacional, sistemas de gestão de diferentes áreas funcionais, estudo e vivência de diversos casos organizacionais, que envolvem temas interdisciplinares, visitas técnicas realizadas a grandes empresas, eventos acadêmicos voltados ao mercado e amplo debate sobre pautas emergentes da área.

Dessa forma, o aluno formado no curso de Administração da FISMA, conclui sua formação seguro e atento às demandadas impostas pelo mercado de trabalho.

Confira a lista divulgada by LinkedIn

  1. Gestor de mídias sociais
  2. Engenheiro de cibersegurança
  3. Representante de vendas
  4. Especialista em sucesso do cliente
  5. Cientista de dados
  6. Engenheiro de dados
  7. Especialista em inteligência artificial
  8. Desenvolvedor em JavaScript
  9. Investidor Day Trader
  10. Motorista
  11. Consultor de investimentos
  12. Assistente de mídias sociais
  13. Desenvolvedor de plataforma Salesforce
  14. Recrutador especialista em tecnologia da informação
  15. Coach de metodologia Agile

 

 

 

 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário