LIDERANÇAS DE EMPRESA DO RAMO DE ÓTICA E JOIAS TROCAM EXPERIÊNCIAS COM ACADÊMICOS DE ADM

Os alunos do curso de Administração da FISMA participaram de um momento on-line com lideranças da empresa Silvio Joalheiro.

O encontro virtual contou com a presença das profissionais, Greice Cortês e Taís Beuren, que apresentaram a história e as práticas de gestão da Ótica Silvio Joalheiro. A história de uma empresa familiar que se profissionaliza e se mantém no mercado com qualidade no atendimento, investindo na equipe e promovendo ações sociais junto à comunidade por meio de projetos. Atualmente, a empresa possui três projetos: “Ver para aprender”, “Veja bem, faça o bem” e participação junto ao Banco de Alimentos de Santa Maria.
Taís Beuren está no comando da empresa ao lado do seu irmão, e é formada em Administração com pós-graduação em Gestão de Pessoas. Greice Cortês é gerente de uma das filiais da ótica e possui mais de dez anos de empresa. A gerente reforçou a importância dos treinamentos e ações de desenvolvimento dos profissionais, a busca por fazer algo diferente em meio à situação de pandemia e as práticas de atendimento ao cliente.
O momento de troca de experiências foi promovido pelo professor Álvaro Flores.
Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário