Cursos de Administração e Gestão Comercial da FISMA promovem bate-papo empresarial com diretor da Químea

Na quinta-feira, dia 21 de maio, o diretor da Químea, Marçal Paim da Rocha, participou de um bate-papo com alunos dos cursos de Administração e Gestão Comercial, da FISMA.

A convite da coordenadora do curso de Administração, professor Veridiane Souza, Marçal apresentou o case de empreendedorismo sustentável, da empresa que dirige. Em sua explanação, foi possível conhecer um pouco mais da história e desenvolvimento desta empresa, que tem origem em nossa cidade, mas atualmente já está presente em diversos municípios do Rio Grande do Sul. Ainda, Marçal destacou as soluções que a empresa oferece ao mercado, bem como o propósito da organização entre outras práticas e eventos ligados ao tema sustentabilidade, também promovidos pela Químea. Um dos exemplos destacados foi o aplicativo DestineMe, o qual atende a uma campanha promovida pela Empresa, e busca promover a destinação correta de resíduos.

Ao final da sua explanação, Marçal atendeu a dúvidas de alunos e professores que participaram da atividade.

A FISMA agradece a participação do empresário Marçal da Rocha e parabeniza a professora Veridiane pela iniciativa deste encontro.

 

Durante sua explanação, Marçal mostrou imagens da Químea, destacando o tema sustentabilidade.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário