Comunicado sobre a presencialidade 1º semestre letivo 2022

A FISMA – FACULDADE INTEGRADA DE SANTA MARIA LTDA, comunica que as atividades acadêmicas previstas para o primeiro semestre letivo de 2022 serão presenciais, conforme modalidade de ensino vigente na Instituição. Com esta medida, amparada em legislação pertinente, extingue-se o ensino remoto implementado, de forma excepcional e provisória, nos anos de 2020 e 2021.
A FISMA reconhece as preocupações com a saúde da sua comunidade acadêmica, diante da pandemia da Covid 19. No entanto, também confia nos dados epidemiológicos atuais e nos prognósticos de especialistas e órgãos de saúde competentes de que o processo de vacinação e a intensificação dos cuidados protocolares, tendem a amenizar os riscos de contaminação e o agravamento dos sintomas.
Assim sendo, esta decisão não afasta o compromisso da Instituição em estabelecer regulamentações e protocolos próprios, com bases técnicas e legais fundamentadas, com o objetivo de aumentar a proteção à saúde de alunos, professores e técnicos administrativos.
Esta decisão somente sofrerá alteração se os dados epidemiológicos assim indicarem, ou por atos legais incidentes ao contexto.

Santa Maria, 19 de janeiro de 2022.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário