ESTUDO REALIZADO NA FISMA APONTA INTENÇÃO DE CONSUMO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

Acadêmicos de Administração da FISMA desenvolveram uma pesquisa sobre a intenção de compras para o Dia da Criança, no período de entre 18 de agosto e 21 de setembro em oito locais distintos de Santa Maria. Por meio do projeto Produtividade e Qualidade com a pesquisa Tendências de Consumo em Datas Comemorativas sob a coordenação do professor Herton Goerch, foi avaliado que, os consumidores pretendem gastar em média R$106 por presente.

Foram ouvidas 480 pessoas. Quando perguntados sobre a intenção de presentear na data, os entrevistados responderam em 71,04% que SIM. Dentre as opções de presentes, 42,33% responderam brinquedos e 31,29% responderam vestuário.

Perfil dos consumidores
Com relação ao perfil do consumidor para o Dia da Criança deste ano, os dados mostram que a intenção de compras é majoritariamente de pessoas solteiras/separadas que somam 52,30% dos entrevistados, em uma faixa etária de 26 a 41 anos.

Acesse mais informações da pesquisa: Intenções de compras -Dia da Criança 2019.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário