FISMA oferece bolsa de estudos de 40% nas mensalidades para aprovados no vestibular

Já pensou em investir em uma carreira profissional voltada para o mercado de trabalho e ainda ter 40% de desconto nas mensalidades até o fim do curso. Na FISMA, os aprovados na segunda edição do vestibular para o curso de Administração ou para o curso de Tecnologia em Gestão Comercial poderão ser beneficiados com bolsa de estudos.
As inscrições já estão abertas e seguem até 30 de janeiro, em fisma.com.br/vestibular. A prova ocorre em 2 de fevereiro, na sede da instituição (Rua José do Patrocínio, 26).
A FISMA também conta com outras formas de ingresso, ainda, para os cursos de Psicologia e Enfermagem. Além da prova de seleção, o estudante pode ingressar em um dos cursos de graduação da faculdade por meio da nota do Enem. Quem alcançou 450 pontos no exame em uma das edição, de 2010 a 2018, não necessita fazer a prova. Porém, o candidato deve se inscrever até 25 de janeiro, na Secretaria Geral da FISMA, para concorrer às vagas.
VESTIBULAR FISMA 2019/1 – 2ª edição
– Inscrições: até 30 de janeiro em fisma.com.br/vestibular
– Vagas: Administração* (25 vagas – noturno), Enfermagem (25 vagas – diurno e 25 vagas – noturno), Psicologia (25 vagas – diurno e 25 vagas – noturno) e Tecnologia em Gestão Comercial* (25 vagas – noturno)
– Taxa de inscrição: 1 Kg de alimento não perecível
– Prova: 2 de fevereiro, às 16h, na sede da instituição (Rua José do Patrocínio, 26)
– Formas de ingresso: prova de seleção e Enem
– Começo das aulas: 25 de fevereiro
*Aos aprovados no curso de Administração ou no de Tecnologia em Gestão Comercial, é ofertada bolsa de estudos de 40% na mensalidade até o término da graduação
Postagens Recentes
Comentários
  • Adaiane
    Responder

    Grande oportunidade.Eu recomendo!

Deixe um Comentário